Pular para o conteúdo

Porque Contratar um Seguro de Vida Empresarial

Contratar um seguro de vida para sua empresa, vai além da simples oferta de benefício aos empregados e sócios. Representa a garantia de segurança para os familiares do empregado que dependem de seus ganhos.

Seguro de Vida Empresarial

Do ponto de vista empresarial, ter um seguro de vida para os empregados proporciona segurança e favorece uma melhora na produtividade da empresa, assim como evita possíveis danos em processos trabalhistas de indenização em caso de uma invalidez por exemplo.

Quais as principais garantias do seguro de vida empresarial?

Em geral o seguro de vida empresarial garante indenização em casos de morte, seja por causas naturais ou acidentais, invalidez por acidente ou doença. Existem ainda casos onde a garantia por morte pode ser estendida a cônjuge e filhos do empregado segurado.

As seguradoras oferecem diversas opções de coberturas contra vários tipos de riscos como: doenças graves, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, diária por incapacidade, diária por internação hospitalar, entre outras. Na montagem do plano, junto com o corretor, a empresa deve avaliar quais as suas reais necessidades para a contratação do seguro mais adequado.

Se você quer contratar um seguro de vida para sua empresa e não sabe como, clique aqui e peça o auxílio dos nossos especialistas.

× Podemos ajudá-lo?